Aos 79 anos, Lady Francisco é internada na CTI após ataque de cães

No último final de semana, Lady Francisco, de 79 anos, passou por um susto enquanto passeava com seus cachorrinhos no Parque Guinle, no Rio de Janeiro. A atriz foi pega de surpresa por quatro cães que tentaram atacar seus dois poodles, segundo informações do jornalista Ancelmo Gois.

Ao perceber a movimentação dos animais que iam em sua direção, Lady Francisco tentou defender os próprios cachorros, quando os quatro bichos avançaram nela, fazendo com que a atriz levasse uma queda, diz o Terra.

Lady Francisco fraturou o fêmur, precisou fazer uma cirurgia para colocar um pino e está internada na CTI. Na página oficial do Facebook da atriz, o filho Oscar Victor divulgou um comunicado com notícias sobre a mãe.

Aos amigos e fãs sempre tão carinhosos com minha mãe Lady, peço que mandem boas vibrações, orações e toda energia positiva para sua rápida recuperação. Ela sofreu uma queda domingo passado fraturando o fêmur. Foi submetida a uma cirurgia de prótese e infelizmente ocorreram complicações pós operatórias. Ela continua internada, em observação, com quadro estável. Como tudo é possível ao que crê, peço a vocês que se juntem em oração comigo para que minha mãezinha possa voltar em breve com toda sua energia e alegria de viver! Assim seja Senhor!“, escreveu.

06/05/2019