Modelo Caroline Bittencourt desaparece durante passeio de barco em São Paulo

A modelo Caroline Bittencourt está desaparecida desde o fim da tarde de domingo após cair de um barco durante um passeio que fazia com o marido, Jorge Sestini, no litoral de São Paulo.

Segundo o Tenente Texeira, da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, o casal estava em uma embarcação que seguia de Ilhabela para São Sebastião, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade. Jorge ainda mergulhou para tentar resgatar a mulher, mas não obteve sucesso.

Caroline fez uma postagem no Instagram pouco antes do acidente, na qual mostrava que estava em um barco. As imagens mostram que, por volta de 15h, o dia parecia bastante ensolarado.

Jorge Sestini foi encontrado por uma lancha do Corpo de Bombeiros. Neste momento, embarcações do Corpo de Bombeiros e da Capitania dos Portos fazem as buscas na região do desaparecimento, informa o Extra.

A modelo é mãe de Isabelle Bittencourt, de 16 anos. O casamento com Jorge ocorreu em janeiro deste ano, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Caroline ganhou fama após ser expulsa do casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldo Fenômeno, em 2005. Ela acompanhava o então namorado e convidado para a festa, Alvaro Garnero, mas, segundo a noiva, não poderia participar da celebração porque não tinha convite.

29/04/2019