Vereador de Maragogi perde controle em curva e capota carro na AL-105

Maragogi – O vereador de Maragogi, Jozemir Cavalcanti da Silva Júnior, mais conhecido como “Júnior do Jozemir”, de 31 anos, envolveu-se em um acidente na manhã desta quinta-feira (9), em um trecho da rodovia AL-105, no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas.

De acordo com informações, o parlamentar, que conduzia um veículo Fiat Strada, de cor vermelha e placa QLL 9272, perdeu o controle do carro e capotou em uma ribanceira. A pista, ainda segundo informações, estava bastante escorregadia, já que chovia no momento do acidente.

Além do vereador, estavam no veiculo a sua esposa, Katyani Cavalcanti  – grávida, e outras duas pessoas. Apesar da gravidade do sinistro, todas os ocupantes saíram ilesos e não precisaram de atendimento médico. Apenas danos materiais foram registrados.

No mesmo local, sendo do lado contrário da rodovia, um veículo Renault Sandero, de cor prata, também capotou. Neste acidente também não houve registro de vítimas.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/29/bc/reportercarneiros/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009