Após incorporar entidade, homem tenta tirar a própria vida em Alagoas

noticia_43024

Um homem de 61 anos foi socorrido as presas na tarde desta segunda-feira, dia 25, após tentar contra a própria vida, no loteamento Nova São Miguel, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

José Ferreira dos Santos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), após supostamente tentar se matar usando pedaços de um copo de vidro e uma pedra, segundo informações de militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente, que auxiliaram no socorro.

A vítima, ainda segundo informações da polícia, sofre de problemas mentais, mas para seus vizinhos, ele teria incorporado uma entidade espiritual que o faz agir dessa maneira. ‘Zé Ferreira’, como é mais conhecido, foi encontrado ensanguentado com cortes na cabeça.

Ao realizar buscar na residência do homem, a Polícia Militar encontrou uma espingarda calibre 20 com cinco munições intactas.

O homem foi levado ao hospital da cidade, mas após se recuperar deve ser encaminhado à delegacia de polícia para prestar esclarecimento sobre a posse da arma.

ad155ec488ae08aaa728db008353f433

JC Nicácio – Alagoasweb