Jogador do CRB Lúcio Maranhão é detido pela polícia por embriaguez ao volante

lucio

Um jogador do Clube de Regatas Brasil (CRB) se envolveu em uma confusão na madrugada deste sábado (09). Lucielmo Palhano Soares, de 27 anos, o Lúcio Maranhão, foi detido e acusado de embriaguez ao volante.

Informações repassadas pela polícia informam que Lúcio conduzia um Kia Sportage, de cor azul e placas MCU-2768 pelo Stella Maris, na Jatiúca e foi submetido ao teste do etilômetro que apontou positivo para álcool. O jogador foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), onde foi autuado por embriaguez ao volante. Lúcio prestou depoimento e foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de três salários mínimos.

Informações extraoficiais apontam que o jogador conduzia seu veículo em alta velocidade pela Rua Miguel Alcides de Castro, no bairro da Jatiúca, depois de ser expulso de uma boate por se envolver em uma briga. O jogador teria atropelado um ciclista identificado como Emanuel de Souza Lima, de 28 anos, que foi levado para o HGE em estado grave. A unidade de saúde ainda não emitiu boletim médico informando o estado de saúde do jovem.

A polícia não confirma estas últimas informações que supostamente antecederam a autuação de Lúcio.

A diretoria do CRB não se pronunciou sobre o assunto até a divulgação desta matéria.

Amanda Dantas – Alagoas 24 Horas