Maquiagem com sardas falsas conquista famosas: Aprenda a fazer

naom_56dca0ae4aa63

Algumas vezes a moda pode acabar com costumes básicos. Algumas mulheres já passaram muito tempo procurando uma base e corretivo potentes que cobrissem todas as sardas do seu rosto, mas agora a ordem é desencanar!

Agora as manchinhas e sardas naturais têm começado a aparecer cada vez mais, inclusive no visual de algumas famosas, comoThaila Ayala, Grazi Massafera e até Anitta. Mas nenhuma delas tem a pele naturalmente manchada.

Em entrevista ao site ‘Ego’, o maquiador Daniel Hernandez revelou que a onda atual é criar pintinhas falsas, que dão um ar jovem ao visual. “Costumo fazer (as sardas) porque, às vezes, gosto que pareça que elas estão com a pele limpa, sem base, corretivo e pó. No caso de quem já tem sardas, eu enalteço, faço parecer mais forte”, explicou.

De acordo com o maquiador, o segredo é treinar bastante! “Gosto de usar uma sombra marrom-avermelhada e um pincel bem fininho e molhado. Para as sardas ficarem naturais, o pincel tem que ser bem fininho. Se usar lápis, fica parecendo aquelas pintas de festa junina. Depois que eu uso o pincel, dou umas batidinhas com os dedos para dar uma leve borrada, porque as sardas são meio borradinhas mesmo”, ensina.

Para um look natural, Hernandez ensina: “É preciso ter bom senso. Costumo fazer na região em volta do nariz e pegando um pouco as maçãs do rosto. Uma ideia é pegar uma foto de uma pessoa que tem sardas naturais, como a Gisele Bündchen, por exemplo, e se comparar no espelho, para ter uma noção se exagerou ou não”, revelou para a publicação.

naom_56dca1ccdfbd5

naom_56dca1cb099cf

naom_56dca1c812057

naom_56dca1c955e29

 

Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *